Github – guia prático

Olá, vim aqui trazer, o mais usado, o mais comentado, controle de versão, o Github, isso sua função básica e primária é o controle de versão.

Mais Xablau não quero que todos tenham acesso ao meu projeto, como eu faço? Sim, no tempo que eu descobri o Github, eu também não queria que as pessoas vissem os meus projeto, acabei vendo, que isso é uma regalia para o plano pago, não é nada mirabolante para um projeto que vá te render dinheiro, e se você tem uma equipe e essa equipe não fica no mesmo lugar.

Então eu vim aqui trazer, um tutorial que achei no youtube, que eu mesmo acabei usando para instalar  na minha máquina.

Deixe um comentário

